Boas festas e um 2015 de muita fraternidade


21/12/2014

Mais um ano está se encerrando e nós da Casa Mater só podemos agradecer. Nossa luta é grande, diária e está longe de acabar, mas já fizemos muitos progressos. Temos nossa sede, instalamos o telemarketing e realizamos eventos em 2014. 

Nossa meta para 2015 é realizar mais eventos, aumentar as colaborações via telemarketing e poder atender nossas crianças com leites especiais. Ainda existem casos que não conseguimos ajudar com muito e sempre aparecem casos novos. Além das crianças assistidas, sempre socorremos quando o caso é grave e urgente. 

Por esse motivo, nós sempre precisaremos de ajuda. A mão que cada um de vocês nos estende é o que nos permite caminhar. 

Agradecemos o empenho e a dedicação em 2014 de nossa Presidente, da Diretoria, Voluntários diretos  e colaboradores. Cada doação de tempo, leite ou outro material foi de muita valia. Esperamos contar com a bondade de todos em 2015.

A partir do dia 22 de dezembro, a Casa Mater entra em recesso e só retorna no dia 05 de janeiro. Todos os leites e presentes de Natal foram distribuídos na semana anterior. Entraremos em recesso com as entregas em dia.

Desejamos a todos um Natal de amor, alegrias e um 2015 de muita saúde e fraternidade. Que vocês continuem nos dando as mãos para continuarmos a ajudar nossas crianças. Boas festas!


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE



PUBLICIDADE