Telemarketing da Casa Mater


10/04/2014

A Casa Mater conta com um telemarketing ativo para arrecadar doações para nossas crianças desde dezembro de 2013. A implantação deste sistema só foi possível  graças a união de algumas pessoas, entre elas o  Marcus Pestana, Rudinei Pestana e o Alexandre Harteman da Help Informática.

Através do nosso diretor Rudinei Pestana, o Desenvolvedor Marcus Pestana foi contatado e disponibilizou de maneira beneficente o sistema de telemarketing para uso da Casa Mater. A ajuda da Help Informática veio no sentido de preparar toda instalação dos equipamentos necessários para que esse serviço funcionasse.

As ligações são feitas por uma equipe interna da Casa Mater, por pessoas com experiência em arrecadar doações por telefone. Não há um valor mínimo para doação. A doação é agendada e nosso cobrador vai até o local buscar a doação e deixa um recibo da nossa entidade.

Com mais esse meio para obtermos renda, já conseguimos realizar mais novas boas ações.  Compramos recentemente uma quantidade do leite Nutren Junior para uma criança, que necessitava, estava sem o que comer e  além de não ter condições de comprar, não achava esse tipo de leite em supermercados e farmácias locais.

Somos a favor e apoiamos em primeiro lugar a amamentação materna, mas  assistimos crianças pela Casa Mater em casos de problema de saúde, com encaminhamento médico e em que as mães não tem condições de amamentar.  São crianças de 0 a 6 anos.

Queremos agradecer a todos que nesses quase quatro meses de telemarketing tem ajudado nossas crianças. Fica o convite para que você também colabore com a nossa casa, seja através do telemarketing,  com doações em nossa conta corrente ou voluntariado.



 

PUBLICIDADE



PUBLICIDADE



PUBLICIDADE